Bolsa se muda e se prepara para vitória do Lula
Os fatos recentes no fim de semana do Roberto Jefferson, trouxe forte volatilidade para bolsa, que na semana passada apostava em uma vitória do Bolsonaro e agora, já começa a realizar lucros e virar de posição, no mínimo, mais defensiva pois o Lula não deixou claro quem seria seu ministro da Economia.
Estatais em queda forte, com possibilidade de maior intervenção do Lula e menor capacidade de lucros e varejo subiu como Magalu +5,15% e Yduqs +4,61% com possibilidade de aumento de auxílios para melhorar o consumo, entretanto o efeito colateral é aumento de inflação e subida do juros, que não para de corrigir em alta.
Dados nos EUA ainda deve vir fracos
Nos EUA teremos hoje moradia que deve vir negativo em 13,4% depois do salto de 28,8% em setembro mostrando forte volatilidade nos indicadores econômicos por lá.
Alphabet e Microsoft mergulharam em queda ontem de 6,5% no after market . A empresa administradora do Google registrou queda de no lucro líquido de 26,54% alegando aumento de custos na operação.
Twitter sobe com possibilidade de compra de Elon Musk
Rede social subiu 2,45% com possibilidade de compra do Elon Musk, quem divulgou a notícia foi a Bloomberg e deu prazo, até sexta tudo deve ser esclarecido.