Coaching: Você ao lado do especialista

A vida moderna é muito complexa, diariamente recebemos muitas informações, temos mais tarefas para cumprir do que nosso tempo permite, com mais compromissos falta tempo para a qualidade de vida e para aqueles quem amamos.

O sentimento de frustração se tornou algo comum, e na maioria dos casos se reflete na área financeira. Construir riqueza é um algo complexo e a pergunta é, como você conseguiria encontrar tempo para se tornar um especialista em finanças e aprender o que é necessário para construir seu patrimônio?

Ter um coach para lhe auxiliar com suas finanças proporciona uma vantagem competitiva, aproveitando seu tempo com especialização financeira que retirando a desordem, confusão e informações contraditórias, ensinando a você apenas o que é relevante – de forma eficiente e com um mínimo de problemas.

O espaço entre a sobrecarga de informações e a ação eficaz para converter todo o trabalho que você já está fazendo em resultados financeiros significativos é preenchido. Então o planejamento financeiro que produz maior sucesso com menos esforço.

Ainda tem dúvidas? Listamos os 10 benefícios mais populares do coaching, acompanhe:

1. Planejamento personalizado: O primeiro passo no coach financeiro é criar um plano estratégico de construção de riqueza que capitalize sua vantagem competitiva. Baseando-se em suas habilidades, valores, recursos e interesses únicos, e os ativos em que você pretende trabalhar. Ele será cuidadosamente projetado, fornecendo assim um roteiro para a riqueza, para que você saiba exatamente onde está indo e tenha as mãos firmemente no volante.

2. Resultados Consistentes: Ter um plano de ação é apenas metade da batalha: mover-se consistentemente em direção ao alvo desejado é a outra chave para o sucesso. A responsabilidade semanal fornecida pelo coaching financeiro mantém o foco para que a procrastinação seja eliminada e as distrações da vida não interfiram mais. Você fica mais centrado a cada semana, produzindo resultados consistentes.

3. Maior Eficiência: Eliminar o desperdício de distração é como você abre espaço na sua vida ocupada para uma ação mais focada em seu plano de fortunas. A chave é eliminar a desordem e concentrar-se principalmente nas questões críticas, aumentando assim sua eficiência. Você estará ciente das suas decisões financeiras e tomará decisões conscientes.

4. Reduzir erros: Com um coach experiente como seu parceiro de colaboração, você se beneficia não apenas da experiência pessoal de seu coach, mas também da experiência de centenas de clientes que percorreram o caminho antes de você. Por que aprender com seus próprios erros quando há uma maneira melhor?

5. Mudança duradoura: O coaching não é um processo correção temporária. Em vez disso, ele trabalha em um nível profundo para produzir mudanças que irão beneficiá-lo muito depois do término do coaching.

6. Atendimento confidencial: Cada sessão de coaching regularmente agendada fornece um momento com um especialista. Você desfrutará de conversas privadas e sem julgamentos que o desafiarão a operar de maneira mais inteligente. É o momento em que você trabalha exclusivamente em sua visão e metas sem distrações ou interesses conflitantes

7. Maior equilíbrio: O coaching trabalha com metas financeiras, ao mesmo tempo em que impacta positivamente toda a sua vida – incluindo relacionamentos, saúde e muito mais. O resultado é o aumento da autoconsciência para que você integre todos os aspectos da sua vida em um plano equilibrado e coeso. Isso reduz o conflito e aumenta sua satisfação e autoconfiança.

8. Crescimento Acelerado: Você começa o coaching porque quer mudar e mudar significa crescer. O coaching fornece um ambiente de apoio para o crescimento acelerado, onde o risco é cuidadosamente gerenciado para ajudá-lo a se estender à sua maior habilidade – sem estresse adicional.

9. Melhor solução de problemas: Problemas e obstáculos são uma parte natural do crescimento: você não pode ter um sem o outro. O coaching fornece um parceiro de brainstorming especialista que fontes seu conhecimento interior, ajudando você a identificar fatores críticos e localizar as melhores soluções. Seu coach financeiro atua como um observador externo, ajudando você a fazer correções no curso, evitar desvios e ver oportunidades que, de outra forma, poderiam ter passado desapercebidas.

10. Alternativas criativas: O sucesso raramente resulta de seguir a sabedoria convencional, mas caminhos não comprovados podem ser arriscados. É uma forma de arte que combina alternativas criativas a mudanças de horários, de modo que você produza uma vantagem competitiva em vez de um caminho tolo sem saída. Seu coach está acima da floresta enquanto você corta as árvores para que ele possa desafiar sistemas de crença ineficazes, introduzindo alternativas mais produtivas ao mesmo tempo, mantendo-o na pista em direção a sua meta sem se perder em diversões sem sentido.

Uma longa lista de benefícios, que nem todo trader conhece. Pergunte a si mesmo: “Qual é o valor de um especialista financeiro qualificado, experiente, dedicado a 100% para orientar e apoiar-me para que eu consiga o que quero da vida?”

Você preferiria classificar centenas de livros e boletins intermináveis na busca para aprender o que é relevante, ou você preferiria alavancar o conhecimento especializado de um coach financeiro e ter todas essas informações reduzidas a um plano acessível sob medida para suas necessidades?

O que você fez no passado é o que te trouxe para onde você está hoje. Você não pode continuar fazendo as mesmas coisas e produzir resultados diferentes.

Coaching é mais que informação: é transformação. Ele fornece a vantagem competitiva acelerando sua curva de crescimento, economizando tempo e dinheiro.

Saiba como você pode começar a desfrutar de todos esses benefícios ainda hoje. Gostou? Se inscreva em nossa lista vip e receba todos os nossos conteúdos!