Mentoring

O acompanhamento que transforma a sua forma de investir.

Porque fazer o mentoring?

Pare de tomar loss

A pior coisa que existe é ser stopado sem saber o porque. No mentoring você será acompanhado por especialistas, mapeando e corrigindo seu operacional

Otimize seus resultados

Você terá uma visão macro econômica que permitirá antecipar os movimentos do mercado, tirando toda ansiedade do seu trade system e aumentando a sua performance.

Não fique perdido no mercado

Acha difícil achar o ponto de entrada? Fica na dúvida para onde o mercado está indo? Aprenda de uma vez por todas a ler o mercado e interpretar seus sinais.

Mindset de trader

Mais do que operacional, o mentoring vai gerar uma nova maneira de interpretar o mercado, capacitando você a crescer e pensar como os traders profissionais.

Quais são os benefícios do mentoring?

Acompanhamento diário com profissionais

Você vai receber um acompanhamento todos os dias úteis para ajudar na análise do mercado e ter mais segurança para fazer suas operações. Nessa sala de estudos participam os nossos alunos, o time de traders da Hunter e o próprio Filipe, isso tudo para você não ficar sozinho e aprender com quem sabe de verdade.

Faça parte dos 10% dos investidores de sucesso

Se o stress e o medo te dominarem, você pode sair das suas operações antes da hora e operar assim é muito arriscado. Por esta razão o autocontrole é um pré-requisito para se tornar um investidor acima da média. Vamos te ajudar a enfrentar as oscilações da renda variável com resiliência e impedindo que seu emocional o faça tomar uma decisão errada e te desvie dos seus objetivos.

Tire dúvidas com traders de verdade

Tire suas dúvidas com uma aula em grupo, sobre qualquer assunto sobre mercado financeiro. Revisões de análise técnica, fundamentos, price action, análise de fluxo e estratégias vencedoras aplicadas aos dias de hoje.

Pense como um Grande Player

Todos os sábados você terá uma aula completa com 2 horas de duração com o próprio Filipe. Você começará a aprender a fazer uma análise da semana anterior e uma perspectiva da próxima semana baseado em assuntos políticos, macroeconomia internacional, que são relevantes para os seus investimentos.

Construa seu futuro financeiro

Através do mentoring, você será capaz de planejar, criar e desenvolver seu próximo plano de investimentos para alcançar sua independência financeira.

Projeto 5%: Nade com os tubarões

Faça parte do projeto onde você será capacitado a vencer no mercado e fazer parte dos 5% que alcançam a consistência. Não nade sozinho nesse oceano, conte com apoio de um time especializado para ajudar a alcançar o sucesso.

Conheça os nossos planos:

Mentoring para investidores

R$ 259
99
Mensais
  • Cancele quando quiser
  • Aulas semanais de Fundamentos de Mercado
  • Aulas semanais de Análise Técnica Avançada
  • Renovação automática do seu plano mensal
  • Aulas de revisão e resolução de dúvidas
  • Estudo e acompanhamento de ações
  • Cancele quando quiser
AVANÇADO

PERGUNTAS FREQUENTES

Porque não te ensinaremos somente a Análise Técnica, isso você pode ler em um livro ou buscar conteúdo na internet e aprender sozinho. No Mentoring nós vamos te acompanhar nas operações. Vamos falar sobre aquilo que nenhum outro curso vai te oferecer: Macroeconomia para investidores. Nós faremos análises das suas operações e se você quiser, ainda cuidaremos dos seus investimentos de Longo Prazo com a nossa Assessoria, sem custos adicionais.

O diferencial do Mentoring é que tudo que é ensinado já foi colocado em prática nos próprios projetos do Filipe ou em mais de seus 300 clientes ao longo desses 4 anos. As aulas são ministradas com contas reais mostrando inclusive os resultados das estratégias ensinadas.

O Mentoring é indicado para pessoas que já conhecem o básico do mercado financeiro e que ainda não aprendeu efetivamente como operar sozinho ou já opera sozinho e não está consistente nas operações.

Pessoas que acreditam em fórmulas mágicas de enriquecimento rápido e resultados milagrosos.
O Mentoring é um treinamento sério que tem o compromisso de ajudar a melhorar os resultados de cada um dos seus alunos, porém exige dedicação, estudo e trabalho como qualquer outro treinamento.

– Acompanhamento diário das operações em uma Sala de Estudos fechada, com outros alunos, com o Time da Hunter e com o Filipe Rodrigues.
– Aula ao vivo em grupo toda semana para tirar dúvidas dos alunos.
– Aula ao vivo com revisão do dia mais difícil da semana de acordo com o Feedback dos alunos.
– Aula Presencial e ao vivo todo sábado

O Mentoring é um produto versátil, você pode adquirir com um pacote Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual. A escolha é sua!

Cartão de crédito e boleto à vista. Parcelamento apenas no cartão de crédito.

Experimente por 07 dias!

Durante o período de experimentação, você terá acesso integral ao nosso programa de Mentoring.

Fique ao lado de quem mais entende de mercado financeiro e saiba como nossa equipe de Inteligência de Mercado pode contribuir com sua operação diária e com seus resultados.

Preencha o formulário ao lado para solicitar o seu acesso. Enviaremos as instruções para login e uso em até 2 dias úteis.

Acesse gratuitamente as nossas aulas de
Análise Técnica e de Fundamentos por 7 dias!

Com os professores Filipe Rodrigues e Gustavo Carvalho