Chance de Bolsonaro vencer, anima mercado
Ontem a tarde saiu um boato de que de a pesquisa da IPESPE/ABRAPEL mostraria o Bolsonaro na frente do Lula animou e muito o mercado, em especial as estatais com grande chances de privatização. A pesquisa que deveria ser publicada as 12h, foi adiada para 15h e depois 17h mas ainda mostrou Lula na frente, tecnicamente empatado com a margem de erro, mas o mercado teve tempo de mostrar para quem está torcendo. Com alta de 1,86% com rally no fim do pregão, bolsa fecha na máxima com possibilidade de vitória do atual presidente.
SP500 reage a recente quedas e volta a subir com balanço
NetFlix voltou a ficar positivo no trimestre, com resultado (US$3,19 por ação ) acima do esperado (US$2,14) outro destaque positivo é a Goldman Sachs que publicou trimestre mais positivo do que esperado, subindo 8,69% A United Airlines subiu +6,28% após resultado favorável
Apesar dos balaços otimistas, a Pimco alerta que mercados vivem sob “pico de medo” como declarou para o Broadcast o economista-chefe, Joachin Fels, dizendo que nunca viu um clima sombrio como nas reuniões do FMI. A sensação segundo ele é que o “pior está por vir”, com uma “recessão branda” nos EUA, “recessão mais profunda” na Europa e uma “recessão no crescimento” da China.
Dólar segue em queda no Brasil com fluxo favorável
Não para de entrar investimento estrangeiro no Brasil, com isso, moeda é pressionada para baixo mesmo com turbulência internacional.