WORKSHOP

JOÃO PESSOA-PB

WORKSHOP

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Sorry, our sale is over, see you next time

2019

ALCANCE SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!

Um Workshop Exclusivo que transformará completamente a forma como você constrói patrimônio e acumula riquezas!

Aprenda a multiplicar seu patrimônio!

Como faço para investir na Bolsa de Valores? É seguro? De quanto dinheiro preciso? Tenho que me dedicar o dia todo? Dá para viver (bem) apenas dos investimentos da Bolsa de Valores? Muitas perguntas e poucas respostas. Se é assim que você se sente venha participar desse Workshop e entender como funciona

 

Galeria

DEPOIMENTOS

Luis Peixoto
Luis Peixoto
Leia mais
Já faz alguns anos que tenho buscado entender sobre o mercado financeiro. Com o objetivo de investimento e até como uma renda complementar. E nessa busca encontrei a Hunter. Além de receber treinamento e conhecimento de como atuar no mercado, encontrei uma comunidade onde desenvolvemos conhecimento e estratégias para alcançar o sucesso nesse mercado.
Yohano Campos
Yohano Campos
Leia mais
Sempre procurei uma maneira de construir minha renda de forma online e fugir do mercado tradicional e da concorrência desleal. Encontrei a resposta nesse Workshop com a Hunter Investimentos, que além de uma didática excelente tem um ambiente muito amigável. Aprendi como fazer a gestão do meu dinheiro e como fazer ele trabalhar por mim. Estou mudando de vida e com certeza estou muito feliz.
Suely Greco
Suely Greco
Leia mais
O Workshop superou minhas expectativas, pois não tinha conhecimento nenhum a respeito da Bolsa de Valores e a Hunter Investimentos proporcionou em pouco tempo já estar atuando no Mercado Financeiro. Tenho hoje pela Hunter todo suporte, orientação e aperfeiçoamento das estratégias do mundo Financeiro! Super indico, são formidáveis!
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira
Leia mais
Os Workshops são excelentes, dão total condição de entender o mercado de maneira ampla em um conteúdo bem sintetizado e objetivo, além de possibilitar ganhos exponenciais em diversas modalidades de investimentos. Um custo benefício excelente para quem pensa em conhecer não só a bolsa, mas o mercado como um todo.

Tickets

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Essa é uma produção oferecida pela Hunter Investimentos.

Single

125R$

Casal

Up to 4 tickets

230$

Grupo

5+ tickets

109$

Join us

info@tokyo.org

+953.329.6969.669