WOW!!! 2019 que ano sensacional!

Primeiramente queria te agradecer  por fazer parte da nossa história em 2019, para nós da Hunter foi um ano de muito crescimento, aprendizado, metas superadas e resultados.

Estamos terminando o ano com o sentimento de dever cumprido, Fizemos mais de 17 workshops, em várias cidades do Brasil, foram mais 4 webinars e centenas de pessoas abriram conta na bolsa de valores e começaram seus investimentos por nosso intermédio e recebemos vários feedbacks positivos o que nos motiva cada vez mais a continuar nosso trabalho.

Em julho desse ano, depois de 2 anos que começamos a Hunter investimentos demos mais um grande passo em nossa trajetória, começamos a prestar o serviço de assessoria de investimento, um desejo antigo que foi surgindo a medida que cada vez mais ensinávamos pessoas a investir na bolsa e eles precisavam de um acompanhamento mais próximo, um interlocutor entre o analista e seu dinheiro.

Com a bovespa entregando uma rentabilidade no ano acima de 33%, ficamos com o sentimento de dever cumprindo ajudando nossos clientes a terem uma rentabilidade superior ao IBOV.

Alcançamos a marca de mais de R$ 10 milhões investidos em renda variável, uma responsabilidade que temos o orgulho, afinal é essa nossa especialidade, o que nos faz acordarmos ansiosos para mais um dia. Onde muitos veem volatilidade, risco, insegurança, nós vemos oportunidades e rentabilidade. Como já disse o mestre Warren BuffettOs riscos surgem se você não sabe o que está fazendo” e por isso temos uma sede incansável de aprender e evoluir cada vez mais e sem você, não conseguiríamos chegar tão longe.

 

O que espera em 2020?

Não podemos falar que sabemos do futuro, mas como disse Peter Drucker: “Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo” e nossos clientes podem ter a certeza que vamos dar 120% do nosso potencial para irmos ainda mais longe, otimizar os investimentos, garimpar as oportunidades de alta performance, discutir com os analistas os melhores investimentos e superar suas expectativas como um Hunter deve ser.

Que tenhamos juntos um 2020, ainda melhor que 2019 esse é o desejo de toda nossa equipe.

Filipe Rodrigues

CEO Hunter Investimentos